Publicidade
Exposição em Florianópolis transporta o público ao habitat de animais selvagens
20 de Maio de 2024

Exposição em Florianópolis transporta o público ao habitat de animais selvagens

Experiência imersiva e gratuita

Publicidade

O Beiramar Shopping apresenta ao público, entre os dias 20/5 e 23/6, uma exposição inédita, gratuita e que leva os visitantes para uma aventura extraordinária através de selvas e savanas habitadas por animais animatrônicos em tamanho real, com sons e movimentos que imitam de forma impressionante os comportamentos dos animais selvagens.

Intitulada SmartZoo, a exposição reúne 22 famílias de animais, como girafas, elefantes, leões, zebras, pandas, macacos, hipopótamos, tigres, orangotango, gorila e até uma cobra gigantesca, no vão central, no piso L1, além de cenários complementares nos pisos L2 e L3.

Publicidade

Cada animal animatrônico foi criado com atenção meticulosa aos detalhes, oferecendo não apenas uma visão ultrarrealista em termos de aparência, mas também em som e movimento, proporcionando uma imersão completa no ambiente selvagem.

Ambientes modernos

A cenografia da SmartZoo foi concebida por arquitetos e profissionais especialistas em neurociência e hiperrealidade, criando ambientes modernos e arrojados que recriam os habitats naturais.

Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping explica que, “Essa imersão é enriquecida pelo realismo dos animais animatrônicos, que se movem e emitem sons como se estivessem vivos, oferecendo uma experiência educativa e emocionante como nunca vista em Santa Catarina”.

A SmartZoo não é apenas uma exposição; é um convite para uma jornada inesquecível ao coração do reino animal, onde a tecnologia encontra a magia da natureza. “Um entretenimento de alta qualidade, criando uma experiência que fascinante e educativa para os públicos de todas as idades. Os espaços funcionam como janelas para os habitats naturais dos animais, onde o público pode explorar e aprender sobre as espécies mais incríveis do planeta. O Beiramar Shopping é um dos principais shoppings centers do sul do país e primamos pelo ineditismo e pela relação desenvolvida com a sociedade, fazendo parte do dia a dia e da história. Muito mais do que um centro de compras e experiências, temos em nossa missão o fomento a cultura e educação e por isso, cada vez mais, trazemos opções que agreguem entretenimento e educação”, finaliza Carlos Pamplona Jr.

Para ampliar a experiência, um ambiente instagramável e o elefante onde é possível subir para registro fotográfico.

Publicidade
Publicidade