Publicidade
Com criação da Trends Content, Beiramar Shopping lança Campanha de Dia das Mães
07 de Maio de 2024

Com criação da Trends Content, Beiramar Shopping lança Campanha de Dia das Mães

Comunicação tem como objetivo divulgar a promoção da viagem para a África do Sul

Publicidade

Com o conceito “Momentos que ficam no coração”, a Trends Content, de Florianópolis, lança a nova campanha do Beiramar Shopping para uma das datas mais importantes do varejo: o Dia das Mães.

Com foco na conexão entre mães e filhos, as peças mostram a importância em viver momentos inesquecíveis com quem a gente ama, trazendo clientes do Shopping que são mães para compartilhar momentos reais e emocionantes com seus filhos.

Publicidade

“A base da nossa estratégia para criação desta campanha foi homenagear todas as mães através de algumas mães da cidade que admiramos e que são frequentadoras do Beiramar Shopping. A produção de fotos e vídeos foi feita com muito carinho e atenção aos detalhes com falas reais para as pílulas das redes sociais.” destaca Melina Costa, CEO e sócia fundadora da agência.

A campanha já está no ar em diferentes plataformas de mídia, como tv, rádio, jornal, mídias digitais, redes sociais, backbus e fronts espalhados por toda a cidade.

“A campanha Momentos que ficam no coração, que percorrerá duas grandes datas para o varejo, mães e namorados, levará o cliente do coração da cidade para uma viagem inesquecível, trazendo uma conexão plural que nasce dentro do shopping e ganha novos ares”, explica o gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr.


Viagem com acompanhante para a África do Sul

Para celebrar momentos inesquecíveis, nada melhor que uma viagem ao lado de quem a gente ama. Por isso, o prêmio escolhido foi uma viagem com acompanhante para CapeTown, na África do Sul, conhecida internacionalmente por suas belezas naturais e experiências exclusivas como Safari e visita às vinícolas na sugestão de roteiro.

Para participar da promoção, basta realizar compras nas lojas participantes do Beiramar Shopping. A cada R$250,00 em compras, você ganha um cupom para participar do sorteio, com cupons em dobro aos domingos.

Confira como ficou o filme e peças da campanha:

Ficha técnica

Anunciante: Beiramar Shopping

Agência: Trends Content

Direção Executiva: Melina Costa

Direção de Criação: Pericles Signor

Direção de arte: Pericles Signor, Thiago Soares

Redação: Erick Thiele

Atendimento: Regina Valadares

Planejamento: Melina Costa, Shanley Betiol

Produção executiva: Maylanne Sorgatto

Fotos: Felipe Valim

Vídeo: Grazi/Síncrona Studio

Mídia: Alessandra Rodrigues

Digital: Tamara Bonilla, Fernanda Mulller

Aprovação: Carlos Pamplona Jr.

Publicidade
Publicidade