Com o conceito “Momentos que ficam no coração”, a Trends Content, de Florianópolis, lança a nova campanha do Beiramar Shopping para uma das datas mais importantes do varejo: o Dia das Mães.
Com foco na conexão entre mães e filhos, as peças mostram a importância em viver momentos inesquecíveis com quem a gente ama, trazendo clientes do Shopping que são mães para compartilhar momentos reais e emocionantes com seus filhos.
“A base da nossa estratégia para criação desta campanha foi homenagear todas as mães através de algumas mães da cidade que admiramos e que são frequentadoras do Beiramar Shopping. A produção de fotos e vídeos foi feita com muito carinho e atenção aos detalhes com falas reais para as pílulas das redes sociais.” destaca Melina Costa, CEO e sócia fundadora da agência.
A campanha já está no ar em diferentes plataformas de mídia, como tv, rádio, jornal, mídias digitais, redes sociais, backbus e fronts espalhados por toda a cidade.
“A campanha Momentos que ficam no coração, que percorrerá duas grandes datas para o varejo, mães e namorados, levará o cliente do coração da cidade para uma viagem inesquecível, trazendo uma conexão plural que nasce dentro do shopping e ganha novos ares”, explica o gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr.
Viagem com acompanhante para a África do Sul
Para celebrar momentos inesquecíveis, nada melhor que uma viagem ao lado de quem a gente ama. Por isso, o prêmio escolhido foi uma viagem com acompanhante para CapeTown, na África do Sul, conhecida internacionalmente por suas belezas naturais e experiências exclusivas como Safari e visita às vinícolas na sugestão de roteiro.
Para participar da promoção, basta realizar compras nas lojas participantes do Beiramar Shopping. A cada R$250,00 em compras, você ganha um cupom para participar do sorteio, com cupons em dobro aos domingos.
Confira como ficou o filme e peças da campanha:
Ficha técnica
Anunciante: Beiramar Shopping
Agência: Trends Content
Direção Executiva: Melina Costa
Direção de Criação: Pericles Signor
Direção de arte: Pericles Signor, Thiago Soares
Redação: Erick Thiele
Atendimento: Regina Valadares
Planejamento: Melina Costa, Shanley Betiol
Produção executiva: Maylanne Sorgatto
Fotos: Felipe Valim
Vídeo: Grazi/Síncrona Studio
Mídia: Alessandra Rodrigues
Digital: Tamara Bonilla, Fernanda Mulller
Aprovação: Carlos Pamplona Jr.