A segunda exibição de um anúncio da Elf Cosmetics no Super Bowl será um pouco diferente do que vimos no ano passado. Desta vez, de acordo com informações do AdNews, dará ênfase para o produto que ficou muito conhecido no TikTok: o Halo Glow.
Este item foi o mais vendido, em 2023, com uma “estimativa de venda a cada quatro segundos e mais de 422 milhões de visualizações no TikTok”, segundo a publicação.
Mesmo a marca não tendo revelado como será a sua aparição na edição 2024 do Super Bowl, a Elf Cosmetics contratou o diretor Zach Woods, conhecido por atuar e escrever algumas séries da HBO. Esta será a primeira vez que Woods estará à frente de um comercial no Super Bowl.
Para dar o ar criativo à ação, a agência contratada é a Shadow, que fará todo o conceito e roteiro do comercial.
“No ano passado, ficamos presos em nosso primeiro comercial de TV e todo mundo falou sobre Jennifer Coolidge e sua fantasia de pele de golfinho. Agora, estamos de volta em 11 de fevereiro, abrindo a abertura para reimaginar o entretenimento à maneira dos elfos – construído na velocidade da cultura”, falou Kory Marchisotto, diretor de marketing da elf Beauty, em um comunicado à imprensa.
Elf Cosmetics no Super Bowl, em 2023, tinha como estrela a Jennifer Coolidge
A primeira ação da Elf Cosmetics no Super Bowl aconteceu em 2023 e foi inspirada no vídeo viral de Jennifer Coolidge, no Globo de Ouro de 2023, em que falou que gostaria de ter pele de golfinho. O vídeo foi co-escrito e dirigido por Mike White, colaborador de Coolidge.
“Coloquei produtos fora de serviço”, comentou Coolidge à revista People sobre a campanha de 2023. “Coloquei o primer depois da maquiagem, porque sinto que me deixa com uma aparência ainda mais úmida. Eu estava aplicando na frente do meu amigo, estávamos brincando e eu disse: ‘Oh meu Deus – parece Estou saindo do mar. Parece que estou molhado.’ E então eu disse: ‘Como um golfinho'”, finalizou.
A parceria com a Coolidge teve continuidade e, ao longo de 2023, fez aparição em outro anúncio, que “inspirou uma coleção de lábios de edição limitada com o nome de seu tom de sonho, Dirty Pillows”, segundo a publicação.
O novo comercial da Elf Cosmetics no Super Bowl acontecerá no dia 11 de fevereiro, durante o evento que tem exibição da CBS.
Foto: Unsplash