Publicidade
Blumenau recebe a 1ª unidade do Outback Steakhouse na cidade
29 de Maio de 2023

Blumenau recebe a 1ª unidade do Outback Steakhouse na cidade

Localizada no Shopping Neumarkt, esse é o 6º restaurante da rede em Santa Catarina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A 3ª maior cidade do estado de Santa Catarina, Blumenau, acaba de receber a mais nova unidade do Outback Steakhouse.

A unidade inaugura hoje, 29, e é a sexta da rede no estado e a primeira na cidade. O novo restaurante irá gerar aproximadamente mais de 70 novas vagas de emprego na região. No total, agora já são 148 restaurantes da marca em todo o país.

Publicidade

O Shopping Neumarkt foi escolhido para receber mais uma unidade da rede por sua localização estratégica e sua referência para quem busca as melhores marcas e facilidades do dia a dia. O local reúne opções de compras e lazer e agora ganha o Bold Flavour do Outback.

Marco Aurélio Garzin, superintendente do Neumarkt Shopping, afirma que, “O Neumarkt tem muito a celebrar em 2023. Às vésperas de completar 30 anos, o shopping tem a honra de inaugurar mais uma operação internacional exclusiva em Blumenau e no Vale, o que demonstra o nosso trabalho contínuo na busca por qualificação e em trazer marcas de grande interesse do público”, enfatiza.

Yasmin Martins de Paula, sócia-proprietária do Outback Blumenau conta que, “Quando comecei minha jornada, eu estava frequentando a faculdade de veterinária em Ribeirão Preto, em São Paulo, e para arcar com os custos consegui um emprego no Outback. Duas semanas depois eu já estava apaixonada pela cultura do Outback. Com o passar dos anos, tive a oportunidade de crescer profissionalmente dentro da empresa. Fui promovida a diferentes cargos e assumi mais responsabilidades, sempre com o objetivo de proporcionar a melhor experiência gastronômica possível aos nossos clientes. Recentemente estive à frente da gerência do restaurante de Tijucas, podendo aprender mais sobre Santa Catarina e hoje conquisto o posto de sócia-proprietária da unidade de Blumenau. É uma honra para mim estar à frente de uma marca tão importante e tão esperada pela cidade”.

“É uma grande satisfação fazer parte dessa expansão e contribuir para a cena gastronômica de Blumenau. Estamos ansiosos para receber nossos clientes na nova loja, oferecendo a mesma qualidade e variedade de pratos que conquistaram tantos fãs em nossas outras unidades”, afirma Wagner Villaverde, sócio regional da rede.

Durante a inauguração será realizada uma ação de Charity Night, onde o Outback reconhece uma instituição de caridade e a premia com um cheque durante a cerimônia de abertura. A unidade de Blumenau vai fazer a doação para a Associação Blumenauense de Deficientes Físicos (ABLUDEF), instituição que tem como objetivo possibilitar, promover e coordenar ações em parceria com o poder público e a comunidade, com o intuito de fomentar o desenvolvimento da autonomia, reabilitação e inclusão social das pessoas portadoras de deficiência física que residem em Blumenau e região.

Se beber não dirija!!!

Publicidade
Publicidade