2021: Cenários, Tendências, Insights | por Janine Farezin, Grupo ND

21 de Dezembro de 2020

Para 2021, atitude, criatividade e empatia

Neste ano entendemos que a resiliência está no DNA do Grupo ND e diante da crise notamos que a união das equipes foi indispensável para a nossa batalha. Atrás das câmeras, dentro dos setores e redações temos pessoas comprometidas, que amam o que fazem e não medem esforços para entregar resultado. São profissionais com uma atitude que admiro muito,  de chamar a responsabilidade para si e resolver o problema  com foco no resultado rápido.
 

Em 2020 trabalhamos duro e alcançamos grandes conquistas. Exemplo disso foi a edição especial da Maratona da Solidariedade, a qual conseguimos organizar em uma semana para arrecadar cestas básicas e doar a trabalhadores que perderam seus empregos e não tinham com prover a alimentação de suas famílias com o início da Pandemia. Em meio a tanto trabalho, correria e preocupações, um dia percebemos que havíamos alcançado 246 toneladas de alimentos. Foi um momento especial, no qual paramos para refletir o que estava acontecendo, que o nosso trabalho estava gerando um resultado muito importante para Santa Catarina e nos permitimos nos emocionar, pensando nas 14 mil famílias que o nosso trabalho havia impactado. 
 

Olhar para trás agora, em dezembro, e ver nossas conquistas, entre elas o Prêmio  Empresa Cidadã e o Prêmio Top de Marketing  (ADVB/SC) , me faz sentir orgulho da empresa da qual faço parte. Acreditar e fazer acontecer também é a nossa marca e por isso inauguramos recentemente a NDTV | Record TV Criciúma e apresentamos a campanha de posicionamento “Grupo ND: muito além do que você vê”.  
 

O principal insight para 2021 é seguir reforçando nossa união, a entrega dos colaboradores com visão de dono, empatia, resiliência e espírito de equipe. No próximo ano, se você gostar de alguma campanha, programa de TV ou de algum projeto comercial do Grupo ND, tenha certeza que ele foi construído por várias mãos, dentre os  500 colaboradores apaixonados pelo que fazem.

Notícias Relacionadas