Coluna Ana Lavratti: WOA em festa | Arte de bem receber | Centenário da ACIF
10 de Maio de 2016

Coluna Ana Lavratti: WOA em festa | Arte de bem receber | Centenário da ACIF

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook
Por Ana Lavratti 10 de Maio de 2016 | Atualizado 03 de Dezembro de 2021

Tudo top
Desde a expectativa dos novos moradores – como a família de Vanderlim Camargo, diretor da Cippo, que já tem passe-livre para uma das coberturas -, passando pelo cardápio temático do chef Murilo Amorim, trilha sonora sob os acordes da Camerata Florianópolis, e produção by Lica Paludo, tudo vai ser top no dia 20, quando a WOA recebe convidados para a inauguração do condomínio Jazz, na Beira-Mar Norte. Fornecedores de excelência à parte, para os convidados a grande emoção é sempre o receptivo caloroso do clã Koerich, uma família que sabe como poucas prosperar sem perder a essência “gente nossa”.

É hoje!
Por falar em produção by Lica Paluco, ela comanda de hoje a quinta-feira, no Donna de Jurerê Internacional, dois workshops: “A arte de produzir eventos”, com foco em encontros corporativos, e “A arte de bem receber”, que aborda desde a concepção até a realização de uma festa. Os “alunos” podem adquirir a íntegra do pacote para os três dias ou apenas o módulo de seu interesse, sendo que em todos irão colocar a mão na massa, exercitando o próprio talento e criatividade. Mais infos pelo: workshop@licapaludo.com.br

Publicidade

 

O sabor do sucesso
Entre os muitos palestrantes de peso da Jornada da Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense, que a FIESC promove na semana que vem, uma em especial vem saboreando, a partir da pacata Pomerode, o doce sabor do sucesso internacional. Maitê Lang, que fundou a Nugali Chocolates com o marido Ivan Blumenschien, vai contar no dia 19 de maio como as 140 toneladas previstas para serem produzidas este ano vêm sendo consumidas até mesmo no Japão. A programação completa está aqui: 

 

#MIX

·                    Hoje, a partir das 19h30min, a coach Vanessa Milis comanda o debate gratuito Atitudes de Gente que Realiza, na Catarinense do Continente Shopping.

·                    No Emporium Bocaiúva, a partir de hoje, em todas as terças-feiras a happy hour terá menu e atendimento a cargo dos alunos de gastronomia da Estácio.

 

Três em um

Que o presidente da ACIF, Sander DeMira, é atleta vigoroso, isso todos já sabemos. No ano passado, por exemplo, suas participações esportivas foram da corrida de rua dos 100 anos da ACIF, no centro histórico de Florianópolis, a um campeonato mundial de natação na Rússia, onde reforçou o total de medalhas da equipe do Lira. E haja fôlego mesmo, afinal em uma única semana está responsável por “presidir” três grandes eventos: No dia 4 foi o encerramento da bem-sucedida campanha #acif100anos, no hall lotado do Beiramar Shopping; no dia 8 comemorou aniversário rodeado de amigos; e agora no dia 13 já volta à cena, como cicerone da cerimônia de 101 anos da ACIF, com clássicos do rock by Camerata Florianópolis contagiando o teatro Pedro Ivo. Enquanto sexta-feira não chega, a gente compartilha, NA GALERIA ABAIXO, algumas imagens do dia 4. #acif100anos

 

Fotos: Renato Gama

Publicidade
Publicidade