Ana Lavratti | Fause Haten em Floripa | Família Cardoso Dimatos | (Des) conectados em cartaz
11 de Maio de 2016

Ana Lavratti | Fause Haten em Floripa | Família Cardoso Dimatos | (Des) conectados em cartaz

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook
Por Ana Lavratti 11 de Maio de 2016 | Atualizado 03 de Dezembro de 2021

Foto: Vanessa Pinho

Muitos quilates

Publicidade

A empresária Bárbara Koerich terá um convidado mais do que especial no dia 17 de maio. O estilista Fause Haten, que protagonizou todos os holofotes no SPFW ao expor “clones” de Marlene Dietrich em tamanho real, vai apresentar pessoalmente sua coleção de jóias às clientes da Bárbara K. Com rubis, safiras e esmeraldas, a coleção explora gemas preciosas adquiridas pelo joalheiro Guilherme Duque nos anos 80 e guardadas até hoje – feito tesouro – pela herdeira da joalheria fundada em 1957, Roseli Duque.  

 

Saúde!

Família que trabalha unida também comemora unida! Tudo bem que o ditado não é exatamente este, mas digamos que é exatamente esta a situação. Os três filhos médicos de Kátia Cardoso Dimatos, o otorrinolaringologista Spyros, o dermatologista Oscar, e o cirurgião geral e cirurgião plástico Dimitri, deram no último domingo muitos motivos para a matriarca reafirmar sua condição de campeã no quesito orgulho do seu clã (o sorriso na foto, do acervo da família, não nos deixa mentir!). A comemoração de Dia das Mães começou com os filhos – sócios do pai Demósthenes Dimatos na clínica Cardoso Dimatos – reunidos para o almoço no hotel Majestic… e só terminou à noite, com mais jantar em família, no Café Paris.

 

Bem brasileiros

Não é só Djavan que está a caminho de Florianópolis com o melhor da MPB. Em uma única semana irão aportar na Ilha a cantora Roberta Sá – com o mesmo show que ela leva para a Europa em junho – e a atual banda de Duca Leindecker, ex-líder do Cidadão Quem, que para deleite dos fãs fará um retrospecto da sua carreira. Os dois se apresentam no teatro do CIC, ela nesta sexta, dia 13, e ele no dia 21.

 

#MIX

 

  • Villa Francioni recebe convidados nesta quinta, dia 12, na loja Adidas do Shopping Iguatemi, para o lançamento da quarta edição da corrida Circuito dos Vinhedos na vinícola de São Joaquim.
  • Na Fundação Cultural Badesc, nesta quinta, dia 12, serão exibidos minidocumentários que revelam o processo criativo de mais de 30 artistas que expuseram por ali nos últimos dois anos.
  • A Associação Sagres, no Rio Tavares, promove nesta quinta, dia 12, a sessão de autógrafos do livro “Viver o amor aos cães”, que conta a história do ex-matadouro transformado no abrigo de cães Parque Francisco de Assis.

 

Foto: Wilmarli Kamers

Em cartaz

Depois do “quórum” no coquetel de abertura, com familiares, amigos e fãs deixando ainda mais colorida a já vibrante exposição (Des) conectados, Adri Volpi vai se dividir, até o dia 31 de maio, entre o Espaço Cultural do BRDE onde a mostra permanece em cartaz, e seu ateliê, na Casa do Barão. A agenda da artista plástica com forte presença internacional inclui as mais variadas demandas, de quadros e instalações a trabalhos voluntários, como a arte que vai ilustrar uma campanha do Hospital Infantil de Joinville. AQUI NA GALERIA tem um pouco da vernissage do dia 9 de maio, no BRDE

 

Fotos Wilmarli Kamers e Ana Lavratti

Publicidade
Publicidade