Publicidade
Conversas Culturais recebe FloripAmanhã e Nação HipHop: Cultura de Rua
30 de Junho de 2026

Conversas Culturais recebe FloripAmanhã e Nação HipHop: Cultura de Rua

FloripAmanhã e Nação HipHop: Cultura de Rua na pauta do Conversas Culturais da semana, com Marcus Rocha, Laia Orisa e Marcos Antonio Batista. Acompanhe!

Publicidade
Por Entretenimento 30 de Junho de 2026 | Atualizado 30 de Junho de 2026

Conversas Culturais

recebe FloripAmanhã e Nação HipHop: Cultura de Rua

 

No Conversas Culturais dessa semana, Marcus Rocha, um dos diretores da Associação FloripAmanhã, falou sobre Florianópolis ter recebido o título de Cidade Unesco da Gastronomia, em 2014, em quais os desdobramentos desse reconhecimento.

Publicidade

Na sequência, a produtora cultural e diretora Laia Orisa, falou sobre o curta documentário “Nação HipHop: Cultura de Rua”. No filme, ela resgata a história do primeiro programa de TV aberta sobre o gênero, no Brasil, transmitido no início dos anos 2000. Um dos produtores do programa, na época, Marcos Antonio Batista também esteve no quadro de entrevistas conduzido pela jornalista Leticia Bombo.

O filme estreia no dia 2 de julho, na sala de cinema do CIC com a presença de nomes importantes do movimento e do programa de TV, entre eles o jornalista e apresentador EdSoul e o rapper MV Bill.

Dê o play e acompanhe:

Envie sugestões para [email protected].

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter