Final da temporada de premiações, Globo de Ouro, SAG Awards, BAFTA, Oscar, entre outras, o mês de março promete ser um mês instigante para os amantes do cinema, com uma variedade de lançamentos aguardados que certamente atrairão diferentes públicos.
De adaptações de clássicos a thrillers originais, a diversidade de gêneros e narrativas destaca a vitalidade e a criatividade da indústria cinematográfica de Hollywood. A volta do diretor premiado Bong Joon-ho promete um sci-fi curioso. Esses lançamentos refletem a diversidade e a inovação presentes no cinema atual, oferecendo opções para todos os gostos. Prepare a pipoca e aproveite cinco filmes selecionados por essa colunista:
Mickey 17: Adaptação do romance de Edward Ashton.O filme segue Mickey Barnes (Robert Pattinson) que encontra-se na extraordinária situação de ter um chefe que exige o compromisso máximo no emprego, um “consumível” humano clonado enviado em missões suicidas para colonizar um novo planeta. Após várias mortes e reencarnações, Mickey começa a questionar sua existência e propósito. Ano 2025. Direção: Bong Joon-ho.
Branca de Neve: Esta adaptação live-action do clássico da Disney de 1937 traz Rachel Zegler como Branca de Neve e Gal Gadot como a Rainha Má. A história acompanha a jovem princesa enquanto enfrenta os desafios impostos por sua madrasta invejosa, encontrando apoio em sete anões peculiares Dengoso, Mestre, Dunga, Zangado, Feliz, Soneca e Atchim.. Ano 2025. Direção: Marc Webb.
The Alto Knights: Máfia e Poder: O filme acompanha a disputa pelo controle das ruas de Nova Yorque por dois dos mais notórios chefes do crime organizado da cidade nos anos 1950, Frank Costello (Robert De Niro) e Vito Genovese (De Niro). Outrora melhores amigos, ciúmes mesquinhos e uma série de traições os colocam numa rota de colisão fatal que vai transformar a Máfia (e a América) para sempre. ítalo-americana nos anos 1950. Após uma tentativa de assassinato fracassada, Costello reconsidera sua posição no mundo do crime. Ano 2025. Direção: Barry Levinson.
Novocaine: À Prova da Dor: Nathan Caine (Jack Quaid) é um executivo bancário com uma rara condição que o impede de sentir dor. Quando sua namorada é sequestrada durante um assalto, Nathan embarca em uma perigosa missão de resgate, descobrindo habilidades e coragem que nunca imaginou possuir. Ano 2025. Direção: Dan Berk e Robert Olsen.
Código Preto: No longa acompanhamos o casal de agentes espiões Kathryn (Cate Blanchett) e George (Michael Fassbender). Dentro de casa, a vida matrimonial é tranquila e apaixonada, os dois respeitando os segredos e as discrições da profissão. Quando, porém, alguém parece ter vazado informações confidenciais e perigosas da inteligência, Kathryn é a principal suspeita. A missão de George, agora, é descobrir se sua esposa é a verdadeira traidora, testando a confiança de seu casamento. De maneira extraoficial, George precisa ser discreto e encarar um dos maiores testes de sua carreira e vida pessoal: ser leal ao seu país ou ao seu relacionamento. Ano 2025. Direção: Steven Soderbergh.
Outras estreias do mês: Presença, Pequenas Coisas Como Estas, O Macaco, Uma Advogada Brilhante, Na Sua Pele – A Série Marked Men, Bambi: Uma Aventura na Floresta, Baekhyun: Lonsdaleite, É Tempo de Amar, Vitória, O Melhor Amigo, Better Man – A História de Robbie Williams, Sem Chão, Deu Preguiça!, Desconhecidos, A Menina dos Meus Olhos, A Máquina do Tempo, O Bom Professor, Maré Alta, Pai do Ano, Girassol Vermelho.
Gostou das sugestões? Comenta nas minhas redes sociais @jessielodi. Envie a sua sugestão de pauta pro nosso e-mail [email protected] ou comente nas minhas redes sociais @jessielodi.
Você pode me acompanhar também no PODCAST CINE GIRLS no YouTube.
Até a próxima semana.
