A marca da excelência
Com 40 anos de mercado, o salão de beleza Demaju apostou em uma reformulação completa para marcar a estreia da “terceira geração” no comando dos negócios. Jussara De Carli, que abriu o salão em parceria com sua mãe lá na década de 70, deixou a virada inovadora a cargo do casal de filhos, Thiago e Larissa, que já mostraram a que vieram: renovaram a marca, prepararam cada colaborador – assegurando a excelência desde o receptivo até a divulgação dos preços – e deram um “upgrade” nas instalações, com a unidade Santa Mônica migrando em breve para um endereço mais moderno e confortável, na pracinha do bairro. Para brindar a nova fase, a família recebeu convidados em dose dupla: dia 19, no Beiramar Shopping, e dia 20, na atual loja do Santa Mônica.
Encontro de Cabeleireiros
Falta uma semana para o 4º Encontro Intercoiffure e Interbeauté Brasil, que vai apresentar aos cabeleireiros novidades em produtos, penteados para festas e um “show de noivas”. A marca Aneethum, vendida com exclusividade em salões de beleza, é uma das apoiadoras do encontro no Majestic Palace, onde apresenta sua linha de finalização de penteados.
It Label
Instalada na efervescente área comercial próxima ao Beiramar Shopping, a Garimpo lança esta semana uma nova linha, a It Label. Conciliando duas praticidades, o estilo “fast fashion” e o atendimento personalizado, a It Label já entra no circuito em ritmo de Primavera-Verão, e as clientes Garimpo poderão provar tudo em primeira mão, no coquetel oferecido nesta quinta-feira, dia 25, por Fernanda de Moraes.
Espírito olímpico
As Olimpíadas podem ter acabado, mas o espírito olímpico tem tudo para se alastrar sem data de validade! Até mesmo marcas de luxo, como a H. Stern, se deixaram contagiar pela maior festa do esporte, com um lançamento exclusivo em parceria com a Unesco. A novidade é um berloque e um par de brincos com a pomba da paz em ouro amarelo, personificando a convivência pacífica entre tantas nações. Completando a coleção, também tem brincos, anel, pulseira e colar alusivos à folha de louro típica do berço das Olimpíadas.
Anel H Stern: louro em ouro!
Dolce Bambina
Outra boa novidade no universo da moda é a estreia da grife de vestidos feitos à mão Dolce Bambina, que será apresentada em primeira mão às mães de meninas no dia 3 de setembro. Habitué de butiques mundo afora e mãe de primeira viagem, a dentista Amanda Lima Gomes idealizou com os sócios Adriano e Giselle uma marca voltada a “bonequinhas de luxo” de até 8 anos e comercializada, prioritariamente, via E-commerce.
Questão de escolha
Sempre inovadora, a Dove apostou em nove padrões de beleza – distintos e reais – para ilustrar sua campanha #MinhaBelezaMinhaEscolha. A ideia de desmistificar a beleza imposta, dificilmente alcançada, partiu da pesquisa The Dove Global Beauty and Confidence Report e já influenciou mais de 19 milhões de crianças por meio de projetos que desvinculam a beleza idealizada da autoestima. No portal Dove.com tem mais infos para quem quiser reforçar a campanha, compartilhando sua história de aceitação e superação. #mybeautymysay
Nova campanha Dove: estrelada por mulheres reais e belezas naturais
Mutirão da Beleza
Já que beleza não tem fórmula fixa, idade ou validade… a rede de salões Jacques Janine, que em Florianópolis está presente no Beiramar Shopping, promove hoje em São Paulo uma ação que bem podia se multiplicar por aqui. Em parceria com o projeto Velho Amigo, o Mutirão da Beleza vai oferecer colorações, corte, manicure e até mesmo maquiagem a 200 idosos carentes. Esta já é a 18ª edição do evento que conta com apoio da Alfaparf e Bio-Oil.
Bio-performance
A Shiseido foi buscar inspiração na Medicina chinesa, que assim como a acupuntura e a fitoterapia também disseminou a placa Kassa, para formular sua nova linha de tratamento com bio-performance. Assim como a pressão da placa Kassa ativa o fluxo de sangue e energia, o Glow Revival Eye Treatment vem com uma embalagem que facilita a massagem na região dos olhos, a fim de otimizar o efeito contra os círculos escuros, rugas e inchaço. Da mesma linha, o Glow Revival Cream reduz manchas e rugas no rosto e também deve ser aplicado com pressões específicas, inclusive nas têmporas.
Além do produto, o aplicador do Glow Revival Eye Treatment também ativa a região dos olhos
Microcoleção com maxiestilo
A exuberância e o colorido da Primavera estão sendo antecipados pela Kotzias Tecidos, que apostou em uma microcoleção casual com estampas étnicas inspiradas no Marrocos, na Índia e nos Emirados Árabes. Para assegurar o melhor acabamento aos cortes de seda, crepe e musseline italiano, a Kotzias disponibiliza em suas duas lojas estilistas de primeira: Cabral Jr, que atende no Beiramar Shopping, estudou Moda na Universidade Católica Dom Bosco, e Marcos Elisio Kamers, que atende no calçadão da Felipe Schmidt, estudou na Santa Marcelina, com escala como assistente de estilo da Daslu. Abaixo, na Galeria de Fotos, a “arte do alfinete” revela a criatividade sem limites da dupla.