Coluna Ana Lavratti: Guga no Rio | Empreende Mulher | Guilherme e Janaina
08 de Julho de 2016

Coluna Ana Lavratti: Guga no Rio | Empreende Mulher | Guilherme e Janaina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook
Por Ana Lavratti 08 de Julho de 2016 | Atualizado 08 de Julho de 2016

Foto 2 Erres Photo

Parabéns pra Laura

Publicidade

A dentista Carolina Ghisi Zanella Mello e o Secretário de Turismo, Esporte e Cultura Filipe Mello, com o máximo orgulho possível, receberam convidados neste domingo para comemorar o aniversário da filhinha Laura, em clima de conto de fadas. O cenário eleito foi “A Bela e a Fera” e entre os convidados da festa no Clube do Confete não poderia faltar o deputado federal Jorginho Mello, que veio diretamente de Brasília para o aniversário da netinha.

 

 

Chegando a hora

Entre os muitos e muitos artistas que aderiram voluntariamente ao elenco do espetáculo beneficente Crepúsculo da Alma, os bailarinos Alexandra Klen, Carolina Rögelin, Guilherme Rocha e Ricardo Tetzner vão interagir ao som de Debussy, enquanto a peça é interpretada ao vivo pelo pianista Pablo Rossi. A inspiração mitológica vem do poema “L’après midi d’un faune”, de Mallarmé, e a coreografia de 12 minutos é apenas uma entre as muitas surpresas do espetáculo desta terça-feira, no CIC, com renda para a Casa de Apoio Liberdade.

 

 

Non-stop

Microempresária das mais carinhosas e carismáticas, Juliana Simon tem a agenda cheia nos próximos dias. Recebe suas convidadas amanhã, no aniversário do NUME Núcleo da Mulher Empresária da Aemflo e CDL São José, e novamente no dia 15, quando o Dia da Mulher Empresária será comemorado com grande evento na Alesc. As inscrições já estão abertas e entre as palestrantes do Empreende Mulher 2016 vêm aí a Simone Leite, presidente da Federação das Associações Comerciais do RS, Jussara Pereira Barbosa, presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco, Sônia Hess, que desde que deixou a Dudalina vem se dedicando a inúmeros projetos sociais, a “prata da casa” Fernanda Bornhausen Sá e ainda Angela Hirata, que apresenta o case de sucesso da Havaianas.

 

 

 

BEM NA FOTO: Fernanda de Moraes e Maira Dolzan, da Toddo Arquitetura, foram as profissionais eleitas para reformar a residência do executivo Ricardo Silva de Souza, e já chegam inovando. Com chopeira e churrasqueira, a área de lazer será inspirada nos pubs irlandenses.

 

 

#MIX

 

Show do Lulu Santos foi transferido de 13 de agosto para 14 de novembro. Motivo é a reforma no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira.

 

Grupo Angeloni comemorando 31 mil atendimentos, apenas no primeiro semestre, dentro do projeto Angeloni Cidadania, que oferece gratuitamente serviços e informações envolvendo assistência, saúde, educação, cultura e lazer.

 

Das 15 startups aprovadas para o ciclo de aceleração internacional AdMaCom (Advanced Materials Competition), todas as brasileiras que compõem a lista da rede internacional INAM (Innovation Network Advanced Materials) são catarinenses. Com um detalhe: das cinco startups nacionais, três são originárias do programa Sinapse da Inovação.

 

 

Vício, luto e glória

E só se fala de Pokemon, Pitangui e, naturalmente, da felicidade do tenista Guga Kuerten na condução da tocha olímpica, sexta-feira no Maracanã. O Brasil inteiro coube no sorriso transmitido em tempo real para todo o Planeta e aplaudido ao vivo e a cores pela mãe mais orgulhosa, Alice Kuerten… Bom demais ver um catarinense entre os triunfos deste gigante Brasil iá iá… este Brasil que – como o Guga – canta e é feliz… feliz!!! Difícil é dizer se a tocha iluminou o Guga ou, ao contrário, o brilho do Guga que a acendeu…

 

 

Saboreando as lembranças

As milhares de fotos do casamento de Guilherme Piazza Elpo e Janaina Pompílio, filhos de Adriana Piazza Elpo e Orlando Piazza Filho, e de Magali e Marcos Pompílio, trouxeram alegria dobrada à mãe do noivo. É que mal terminada a festa, ela precisou voltar de supetão à vida real, para acompanhar a irmã em uma cirurgia e confortar a amiga que perdeu a mãe… Agora sim, com calma, tem se dedicado a rever e relembrar os melhores momentos da cerimônia de sonho que ajudou a criar. Entre os detalhes inesquecíveis, estão os cortinados que deram à Alameda Casa Rosa ambientação de palácio, o suporte dos arranjos florais produzidos artesanalmente com 8.500 pedras de cristais, e os acabamentos de poltronas e toalhas com jacquard importado da França, compondo um estilo clássico, perfeitamente alinhado à classe dos convidados que a gente vê por aqui, na Galeria de Fotos.

Fotos Norton José

Publicidade
Publicidade