Publicidade
Coluna Ana Lavratti: Galeria do Réveillon | No tom do Jazz | Arte a tiracolo
06 de Janeiro de 2017

Coluna Ana Lavratti: Galeria do Réveillon | No tom do Jazz | Arte a tiracolo

Publicidade
Por Ana Lavratti 06 de Janeiro de 2017 | Atualizado 06 de Janeiro de 2017

Foto Guilherme Trindade e Rafael Romero

Réveillon Mágico

Publicidade

 

Depois do Réveillon no Il Campanário e no Café de la Musique, destaques na coluna de ontem aqui no AA, a gente volta à cobertura da Virada com as fotos do 300Cosmo, em Jurerê, e do Réveillon Mágico, que reuniu 3 mil pessoas no Parque Náutico Walter Lange, na Beira-Mar Norte. Com atrações bem democráticas, como performances de mágicas, espaço kids e o mix pop do ex-Malhação e fundador do Melanina Carioca Mika Borges, o Ano Novo “fez a festa” de uma dupla em especial: as irmãs Paolla e Anna Wilpert, do Grupo Delphin, responsáveis por um Réveillon lotado, confortável e vibrante.

 

 

Jazzando…

 

Orth Produções começa o ano apostando alto. Traz para o CIC no dia 21 de março uma virtuose da guitarra: o americano Tuck Andress, que destila clássicos do jazz em dobradinha com sua esposa há 35 anos, a vocalista Patti Cathcart.

 

Antes disso, tem jazz “prata da casa” no TAC, com o Quinteto Enraizados de Joinville. Show de lançamento do CD do quinteto, composto por contrabaixo, piano, sax, violino e bateria, terá participação especial dos grandes nomes da música instrumental em Floripa: Alegre Corrêa, os irmãos François e Marissol Muleka, João Titton, Ingrid Elias e Tacio Vieira. No sábado, 14 de janeiro.

 

Neste sábado, dia 7, a nuance de jazz – com Cássio Moura na guitarra, Alexandre Vicente no contrabaixo e Neno Moura na bateria – dá o tom da performance de Jana Gularte, que faz um tributo a Tom Jobim na Brasserie Bocaiúva.

 

Na mesma data, a partir das 19h, tem banda Anytime Jazz no Open Shopping de Jurerê, com composições de Cole Porter e George Gershwin interpretadas por Leandro Fortes (guitarra e vocais), Tiê Pereira (baixo acústico) e Mauro Borghezan (bateria).

 

 

BEM NA FOTO: Tem novidade ultra-hiper-mega colorida no universo dos acessórios. Após três anos de pesquisas para desenvolver uma técnica que mescla papel, resina e cerâmica plástica, a jornalista Aline Torres está lançando a Barroqueira, que “traduz” em brincos, colares e pingentes alguns clássicos do cinema e das artes plásticas. Na coleção já disponível neste site aqui as bijoux são inspiradas em Frida Khalo, Miró, Andy Warhol, em Alice no País das Maravilhas e muito mais.

 

Galeria de Fotos

 

Quem não for assíduo em Jurerê Internacional durante o Verão 2017 está perdendo a chance de se sentir no ambiente mais acolhedor, confortável e cosmopolita da temporada. Tudo por conta das sucessivas operações gratuitas ao ar livre, e também das novidades sem similar por aí. Entre as “boas” da temporada, que se somam ao calçadão mais arborizado da cidade, tem o bar da Eisenbahn em formato de locomotiva gigante – disponível pela primeira vez fora da Oktoberfest -, o bar suspenso Sky Experience, com capacidade para 14 pessoas e serviço openbar durante a panorâmica de 30 minutos, e o Summer Camp do Jurerê Sports Center, com direito a escola de circo.

No Réveillon, os beach clubs de Jurerê também provaram em uníssono porque são indispensáveis no roteiro turístico catarinense. Entre as festas mais lotadas e animadas, o 300Cosmo fez jus à parceria Möet & Chandon, reunindo um público super-seleto e ostentando charme por todos os lados.

Para ampliar as imagens da Galeria, clique nas fotos de André Prado

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade