Publicidade
Coluna Ana Lavratti: Floripa Tem | Galeria do Réveillon | Michel Teló | 5 x Camerata
05 de Janeiro de 2017

Coluna Ana Lavratti: Floripa Tem | Galeria do Réveillon | Michel Teló | 5 x Camerata

Publicidade
Por Ana Lavratti 05 de Janeiro de 2017 | Atualizado 05 de Janeiro de 2017

Bem-vindo, 2017

Sacodindo a poeira… ops!! o sal e a areia… retomo hoje a coluna, após uma folga absolutamente conectada… na natureza, naturalmente. Para estrear como os leitores merecem, aí vai uma lista de bons programas para os próximos dias, todos com a cara do Verão e da vida que emerge nesta estação.

Publicidade

 

SAVE THE DATES:

 

Depois de trazer Valesca Popozuda e uma lista de “celebs” para o seu Réveillon – incluindo o casal Roberto Justus e Ana Paula Siebert, da foto aí acima -, o Café de la Musique promove hoje o sunset Welcome to St. Tropez. A programação completa da temporada, aliás, pode ser monitorada aqui:

 

Hoje e amanhã tem dose dupla de Michel Teló em Floripa. A turnê “Baile do Teló” desembarca esta noite no Costão do Santinho e amanhã na casa que dá o tom de novidade ao complexo Music Park nesta temporada, o Villa Mix. No repertório, além de clássicos da música sertaneja, tem nova versão do sucesso mundial “Ai se eu te pego”.

 

A cantora Solange Almeida, que a partir de agora deixa a banda Aviões do Forró para seguir voo solo, já está na área. Faz esta noite, no Villa Mix de Jurerê, uma das últimas apresentações com a banda que há 14 anos vem renovando a música popular brasileira.

 

Também no Norte da Ilha, abre hoje o Festival da Cerveja, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira em Canasvieiras. A novidade da temporada fica em cartaz até o dia 7 com acesso gratuito, shows, comidinhas e presença de  mais de 30 rótulos produzidos pelas microcervejarias Faixa Preta, Badenia, Cozalinda, Da Ilha, Jester, Kairós, Unika e Weinmann.

De 6 a 10 de janeiro o palco do CIC está reservado para a Camerata Florianópolis, que estreia 2017 com bis de seus maiores sucessos. Na sexta-feira e no sábado, o concerto “Marley in Camerata” faz um tributo ao ícone do reggae, Bob Marley, com arranjos e participação do pianista Alberto Heller. E de 8 a 10 tem “Rock’n Camerata Greatest Hits”, com uma seleção do melhor rock executado pela orquestra nos últimos anos. Além do repertório especial para o Verão, a novidade é a chance de adquirir ingresso + DVD ou blu ray por preço promocional.

 

Projeto FloripaTem, “must do” do Verão em Floripa, terá este ano três embaixadas, na Beira-Mar Norte, com empréstimo de bike, skate, patins e slackline, na Praia Brava, onde rola de sessões de ioga a sunsets na areia, e na Joaquina, com direito a show do Armandinho, entre muitas outras atrações disponíveis a partir do dia 7. No sábado, inclusive, tem festa de lançamento desta 11ª edição do evento, com o duo Tropkillaz e o DJ Dubstrong oscilando do eletrônico ao hip hop na Safe, na Lagoa da Conceição.

 

 

Pra pensar…

Post da colega jornalista Giuliana Korzenowski, que como assessora de comunicação do grupo Novo Brasil tem acesso às melhore festas, traduziu exatamente minha impressão da temporada. Afinal, qual o propósito de um decote até o umbigo? Sentir-se em Hollywood? Porque revelar não depende de mostrar….  Posso ver o bronzeado, as curvas, a elegância sem necessariamente ter que esbarrar nos detalhes… Então confesso a minha dificuldade em compactuar com a nova moda de chegar com tudo de fora, como se o valor de uma mulher precisasse emergir à primeira vista. Como se a circunferência da coxa fosse mais importante que o calibre do caráter… Como se a proporção do peito fizesse mais diferença que a massa de conhecimento. Não que todas as virtudes não possam andar juntas… Mas às vezes tenho a impressão que tantos volumes à mostra escondem outros vazios.

 

 

#MIX

 

Diretora de comunicação da ADVB-SC, Larissa Linhares reuniu toda a turma nesta quarta-feira, no Chopp do Gus, para começar o ano assoprando velinhas.

 

Primeira princesa polinésia da Disney, “Moana” chega hoje a todas as salas de cinema envolvida pela maior expectativa, não só pelo padrão Disney de superprodução, mas principalmente pela carga de inspiração, de guerreira moderna, sensível e corajosa.

 

Academia Evolução, comandada com punhos de ferro por Lausi Mar Soccol há 30 anos, oferece Pilates para crianças, com atividades no solo, bolas e outros acessórios a partir dos 6 anos de idade.

 

 

Com o pé direito

 

Com as simpáticas xarás Andréa Druck, CEO do grupo Jurerê, e Andréa Gusmão, diretora de novos negócios, como anfitriãs, o Réveillon do resort Il Campanario promoveu uma simbiose perfeita entre requinte e descontração. Da vibrante decoração em tom turquesa às performances de danças de salão, tudo foi pensado para uma virada envolvente e democrática, capaz de agradar dos convidados mais românticos aos hóspedes com crianças pequenas. Para a imprensa, a festa também foi ponto de encontro, prestigiada por Leo Coelho, do SBT, Luciane Daux e Luiza Gutierrez, do Notícias do Dia, Rúbia Laidens, da TV Jurerê, os publishers Hugo Alencar, Herton Rico e Adriana Althoff, das revistas Jurerê, Tomorrow e Clube do Champanhe, entre outros colegas que deram as boas-vindas a 2017 nos domínios do restaurante La Fontana.

Clique nas fotos de Attahualpa para ampliar as imagens da Galeria: 

Publicidade
Publicidade