Coluna Ana Lavratti: Catarinenses na Rio 2016 | Premiere Gramado | Mapa da narrativa
17 de Agosto de 2016

Coluna Ana Lavratti: Catarinenses na Rio 2016 | Premiere Gramado | Mapa da narrativa

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook
Por Ana Lavratti 17 de Agosto de 2016 | Atualizado 17 de Agosto de 2016

Foto Roberto Sander

Time Brasil de Tênis

Publicidade

Depois de ouvir nosso Hino Nacional ecoando ao quadrado, em um único dia, no posto mais alto do ringue e da pista da Rio 2016, só posso me deixar levar pelo ritmo desta pátria amada, terra adorada, mãe gentil de filhos que não fogem à luta e berço esplêndido de campeões!! Entre os catarinenses que vêm desfrutando a glória da Cidade Maravilhosa, após dois anos de muito preparo e envolvimento com a Rio 2016, Paulo Moriguti é o chefe do Time Brasil de Tênis nas Olimpíadas, com a providencial competência de Juliana Pamplona na comunicação e Cristiano Andujar na fotografia.

 

De camarote

João Gabriel Chede Rotolo, filho da personal stylist Ana Carolina “Carola” Rotolo  e neto da publisher Narriman Chede, deu um tempo à companhia da mãe e do irmão João Pedro, que também aplaudiam a Rio 2016 de camarote, para se enturmar adivinha com quem? Com o casal Luciano Huck e Angélica, que deve ter se encantado com a beleza do garoto.

 

Ela é ouro!

Estilista Renata Ouro deixou do lado o carro-chefe da sua grife, que é a moda para mulheres de negócios, e desfilou como manda o figurino, em estilo esportivo, nas quadras e campos da Rio 2016.

 

Voltando às raízes

Cláudia De Souza Santos, que antes de se dedicar a projetos de “pausa ativa”, a antiga ginástica laboral, foi atleta de vôlei premiada, está matando a saudade das quadras, convivendo com grandes nomes da modalidade, como Rafael Lorena, da Colômbia, Carol Cimino e Carlos Cimino (de boné), presidente da Federação Gaúcha de Voleibol.

 

E tem mais…

 

Para Pyter Bruno, da rede de academias Top One, naturalmente não faltaria fôlego para muita diversão.

 

Nilce Nascimento, do estúdio de fotografia A3, “bem na foto” à espera de mais um jogo.

 

Jornalista Rogério Mosimann, aproveitando o melhor da Rio 2016 em família.

 

Mariana Baima, da 1ª Via Comunicação, também garantiu a foto em família na pira olímpica ao ar livre.

 

 

#MIX

 

A psicopedagoga, contadora de histórias e terapeuta Raquel Mazera fala hoje, na Catarinense do Continente Shopping, sobre “A arte de viver bem”. Com experiência em coach e programação neurolinguística, ela aborda o método Circuito Conexões para alcançar objetivos.

 

O Jurerê Sports Center também está apostando em palestras sobre cultura e qualidade de vida. A estreia do Ciclo do Saber foi com a médica Margareth Mattos de Sá falando sobre “Medicina positiva – a ciência da saúde e do bem-estar”.

 

No dia 23 de agosto, a Sala do Pensamento da LIDE Mulher Santa Catarina tem como convidado o jornalista e cineasta Olavo Pereira Oliveira. Sua palestra “O mapa da narrativa” explora conceitos de Design Thinking e Business Model Canvas para mostrar diferentes formas de engajar e atrair o público.

 

 

Preview da Premiere

Ontem, nós adiantamos aqui  na coluna como vai ser o exclusive weekend Premiere Gramado, na Serra Gaúcha. Para quem lamentou a distância, a boa notícia é que o Second, responsável pela Festa na Lareira lá em Gramado, vai promover neste sábado, dia 20, um esquenta para o evento de setembro. No último esquenta do Second – preview para o baile funk da Devassa, em outubro – olha na Galeria de Fotos quanta gente linda a casa reuniu em Jurerê Internacional.

Fotos Rafael Romano

Publicidade
Publicidade