Coluna Ana Lavratti: ACIF 101 Anos | Genevieve Bernardoni | Brasil Sabor
13 de Maio de 2016

Coluna Ana Lavratti: ACIF 101 Anos | Genevieve Bernardoni | Brasil Sabor

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook
Por Ana Lavratti 13 de Maio de 2016 | Atualizado 03 de Dezembro de 2021

Foto Vanessa Pinho

Office shop

Publicidade

Com larga experiência na área de decoração, a arquiteta Priscila Vieira mudou esta semana o foco do seu negócio. Especializada em papéis de parede, tapetes, cortinas, persianas e tecidos, a loja Detalhes virou office shop, com atendimento personalizado e com hora marcada. A consultoria ao público final passou a ser cobrada, mas em compensação, além da decisão certeira na hora de adquirir o produto, o cliente ainda reverte a despesa em desconto ao efetuar a compra na loja que trouxe um colorido extra à Travessa Stodieck.

 

Bon appétit!

Durante 10 dias, o Beiramar Shopping vai estar muito mais perfumado do que de costume. Até o dia 22 de maio, a Abrasel arma por ali a Arena Gastronômica Brasil Sabor, com chefs convidados, degustações e a etapa Floripa do Campeonato Brasileiro de Coquetelaria. Por isso, save the date! A disputa entre as alquimias etílicas será no dia 16 de maio, das 18 às 21h. Já o Festival Brasil Sabor, tradição do Outono, vai até o dia 11 de junho, com descontos de até 50% nos 65 restaurantes participantes. Todos os detalhes estão aqui: 

 

#MIX

 

·         No Circo da Dona Bilica, de hoje a domingo tem programação para toda a família: hoje o Cuarteto Sur, da Argentina, explora do tango à música dos pampas, e domingo tem mágica com Jack Maxy.

·         A Federação Catarinense de Tênis premia esta noite, no restaurante Pedro Careca na Joaquina, os melhores do Beach Tennis em 2015.

 

Vida em parceria

A centenária ACIF estreia hoje o primeiro ano de um novo século com promessas de novas e grandes emoções. A ACIF Mulher anuncia na próxima terça-feira a madrinha da próxima edição do superconcorrido prêmio Mulheres que Fazem a Diferença. E esta noite, no teatro Pedro Ivo, a festa de 101 anos da entidade será marcada pela outorga de cinco medalhas com muito em comum entre os vencedores. As duas empresas agraciadas com a Medalha Carl Hoepcke têm parentesco entre os sócios, o que prova ser possível conciliar amor, amizade e profissionalismo. Na Agriness os irmãos Everton e Elton Gubert integram a sociedade. E na Teltec, Glauco e Diego Brites Ramos são pai e filho. Os vencedores da medalha Emílio Blum não deixam por menos no quesito vínculo. O Cel Araújo Gomes é casado com a mesma namorada de 15 anos por quem se apaixonou na juventude. E o pediatra Murillo Capella vive um amor Bodas de Ouro com Thais Helena, com quem tem três filhos e três netos.

 

No close: Genevieve Bernardoni, a linda fotógrafa por trás das lindas fotos expostas na Artezanalle

Na escala do amor

Entre tantos e tantos eventos na área de arquitetura, uma iniciativa de Eunice Mariano na sua loja Artezanalle, em Balneário Camboriú, somou beleza superlativa com emoção extrema. Até o dia 6 de junho as paredes da loja de móveis e objetos contemporâneos está exibindo um “mural afetivo” em que a fotógrafa Genevieve Bernardoni retrata a intimidade de sete arquitetas com suas obras-primas: seus filhos. Batizada “Na escala do amor”, a exposição que merece circular o Estado é protagonizada por Vanessa Larre, Mariana Pesca, Fernanda Consonni, Carol Lopes, Luana Pereira, Indiara Barbieri e Ana Luiza Panozzo. E para deleite dos leitores, exibo alguns closes aqui na GALERIA DE FOTOS.   

Publicidade
Publicidade