Prefeitura de Chapecó lança sua campanha de Maio Amarelo com criação da OneWG
A Prefeitura de Chapecó, juntamente com a diretoria de Segurança Pública e a iniciativa Chapecó Mais Segura, acaba de lançar a sua campanha de conscientização do Maio Amarelo. Esse é um movimento criado pelo Observatório Nacional de...