Cannes Lions lança o primeiro Passe Digital do evento com transmissão online e conteúdo exclusivo
06 de Junho de 2018

Cannes Lions lança o primeiro Passe Digital do evento com transmissão online e conteúdo exclusivo

 

Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, anuncia o lançamento do primeiro Passe Digital do evento. A proposta é permitir que mais pessoas vivenciem o Festival por meio de uma transmissão online mundial. O primeiro Passe Digital irá oferecer acesso a uma transmissão com curadoria de conteúdo ao vivo e gravado, apresentando os melhores destaques do Festival, com produção e direção realizada pelos ex-diretores e produtores da BBC, Glenn Barton e Ian Russell, e com reportagem de uma equipe de apresentadores liderada pela jornalista britânica e apresentadora da BBC, Tina Daheley.

A transmissão incluirá mais de 30 palestras do mundialmente famoso programa de palestrantes de Cannes Lions, de criadores, profissionais de marketing e inovadores. Mais de 150 entrevistas exclusivas com palestrantes selecionados no Palais e nos bastidores, bem como entrevistas com CMOs das principais marcas globais ao vivo no estúdio e com especialistas do setor que compartilharão conhecimentos e análises de grandes ideias serão complementadas por reportagens itinerantes da Croisette.

O Passe Digital irá oferecer acesso exclusivo aos bastidores para os prêmios, desde programas de entrevistas matinais com a participação dos vencedores da noite anterior e presidentes de júri a transmissão ao vivo de dentro das salas do júri enquanto o julgamento acontece. Haverá entrevistas no tapete vermelho antes de cada cerimônia que também serão veiculadas. A ideia pioneira no setor de comunicações criativas e marketing, custa €99 por cinco dias de conteúdo do festival e a transmissão será acessada por um login online. O Passe Digital permitirá que mais pessoas de todos os níveis de carreira e localizações geográficas se beneficiem do Festival. O objetivo é gerar criatividade e melhores resultados de negócios e permitir que empresas mais globais obtenham insights e inspiração dos trabalhos premiados com os Lions.

“Estamos muito satisfeitos em lanças o Passe Digital este ano para trazer aprendizado e inspiração para mais pessoas e em mais lugares do que nunca. Este novo passe permitirá que mais marcas e empresas vivenciem o trabalho criativo de classe mundial e descubram o poder da criatividade para impulsionar o crescimento dos negócios”, disse Jose Papa, diretor do Cannes Lions.

“Na Ascential fornecer insight e inteligência para nossos clientes é fundamental para a nossa proposta. O lançamento do novo Passe Digital Cannes Lions marca uma nova fase para o Festival. Ele fica ao lado de outros lançamentos do Cannes Lions em 2018 como a nova plataforma digital The Work, que visa ampliar o alcance do Festival e apoiar mais negócios para gerar resultados”, acrescentou Duncan Painter, CEO da Ascential.

O Cannes Lions será realizado entre os dias 18 e 22 de junho em Cannes. O Passe Digital estará disponível para compra no site do Festival, canneslions.com, a partir de 14 de junho.