Cannes Lions 2018 | Palestra dos diretores da SPR sobre o festival lota auditório da ESPM-Sul
12 de Julho de 2018

Cannes Lions 2018 | Palestra dos diretores da SPR sobre o festival lota auditório da ESPM-Sul

Twitter Whatsapp Facebook

A palestra “Por dentro de Cannes: dissecamos o maior festival de criatividade do mundo”, proferida pelos sócios da SPR, Juliano Brenner Hennemann, diretor executivo, e Gustavo Ermel, diretor de estratégia e inovação, teve casa cheia e auditório lotado em um público atento formado por acadêmicos e profissionais da área da comunicação, gestão de marcas e marketing. 

Ambos os diretores fizeram uma imersão no 65º Festival Internacional da Criatividade – Cannes Lions e trouxeram um apanhado de coisas que viram por lá, compartilhando com o público as principais tendências, highlights de palestras, cases premiados e impactantes, e os grandes ensinamentos.

Para o diretor de pós-graduação e extensão da ESPM-Sul, Genaro Galli – “Esse evento sobre o Festival de Cannes, em parceria com a SPR, já entrou na agenda do calendário da ESPM-Sul, visando trazer para os estudantes, em especial de pós-graduação e MBA, e para profissionais de comunicação e anunciantes um olhar diferenciado sobre o Festival. Um olhar que traz uma reflexão sobre os principais caminhos da indústria da criatividade. O Gustavo e o Juliano abordaram de uma maneira técnica e rica em conteúdo, mas ao mesmo tempo muito agradável e palatável para o público essas referências mundiais, ilustrando com algumas peças e cruzando com as tendências que retratam os movimentos contemporâneos da indústria de comunicação e da criatividade. Tivemos um público altamente qualificado formado por estudantes e profissionais de mercado de diversas agências, anunciantes e entidades do setor.”

Segundo a presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Liana Bazanela – “Muito bacana a visão que o Juliano e o Gustavo trouxeram. Foi uma palestra dinâmica, com conteúdo relevante, provocativo e inspirador. Iniciativas como essa, que trazem para a academia profissionais que se destacam no mercado, são fundamentais para o desenvolvimento do nosso ecossistema criativo”.