CANNES 18 | Vencedores Industry Craft
20 de Junho de 2018

CANNES 18 | Vencedores Industry Craft

Twitter Whatsapp Facebook

 

 

Presidente do júri, Yang Yeo, criativo da Hakuhodo Inc., apresentou a campanha da SC Johnson que recebeu o Grand Prix. Yang comentou que é importante pensar em algo que possa ser útil e que torne o mundo em um lugar melhor. Ele afirmou que foi encorajador ver as grandes marcas, fazerem algo inovador, pois para as grandes marcas é muito fácil continuar a fazer as coisas nos mesmos moldes de sempre.

A peça impressa Ali, criada pela Ogilvy Chicago para SC Jonhson – Kiwi Shoes Care, que integra campanha também premiada em Print e em Outdoor, nesta edição. Segundo os jurados, a campanha como um todo e especificamente esta peça impressionaram os jurados da categoria pelo qualidade do texto.

“Não se pode ver Ali, mas podemos senti-lo, andando, dançando, podemos sentir sua presença. É isso que queremos encorajar no craft, que não é preciso ter um grande trabalho de produção digital, cheio de efeitos. Algo forte e simples pode ter muito mais impacto”, afirmou Yang.

 

Performance do Brasil

Industry Craft Lions Winners   
Cat. No Entry No Title Client Product Entrant / Idea Creation Country Award
A04/015 01086 RE-REBORN CLUBE DE CRIAÇÃO BRAZILIAN CREATIVE CLUB FESTIVAL FCB BRASIL, São Paulo BRAZIL Bronze Lion
C04/190 01628 RED CARPET DISQUE DENUNCIA (REPORT HOTLINE) AGAINST CHILD LABOR AFRICA, São Paulo BRAZIL Bronze Lion
D02/167 01623 CONTORTIONISTS L&PM POCKET BOOKS AFRICA, São Paulo BRAZIL Bronze Lion