Na categoria Print & Publishing Kate Stanners, CCO Global da Saatchi & Saatchi, comentou o Grand Prix da categoria, que foi atribuído à campanha da Budweiser. Para essa campanha foram rastreadas todas as palavras chaves que mostram fotos de celebridades tomando Budweiser na busca do Google Imagens. Em seguida foram publicados em pôsteres e outras mídias impressas na rua, para que o público, ao pesquisar esse termos, descobrisse a influência de longa data da marca. Kate destacou que quando as pessoas tem algo a dizer elas utilizam as mídias impressas, e isso foi um parâmetro para escolher o vencedor, o que uma campanha tem a dizer?
GP é da campanha Tagwords, da Africa para Budweiser
Performance do Brasil
GP – Tagwords – Africa – Budweiser
OURO – Monterey e Slide (campanha) – Africa – Budweiser
BRONZE – O, Y e J (campanha) – AlmapBBDO – Havaianas
BRONZE – Mizuno Waveknit String Ads – Moma Propaganda – Mizuno
BRONZE – Do It Yourself Monet e Do It Yourself Renoir (campanha) – Artplan – Etna
BRONZE – Religion, White Supremacists e Polluttion (campanha) – Grey – Sekron Security
BRONZE – Jenny Bezos, Lara Page e Ellen Musk (campanha) – Ogilvy Brasil – Forbes Brasil
BRONZE – Tech Girls – Dumb Inventions/ Double Bike, Tech Girls – Dumb Inventions/ Hat e Tech Girls – Dumb Inventions/ Chicken (campanha) – Isobar – Samsung
BRONZE – The Curious Cat Book – AlmapBBDO – Whiskas
BRONZE – Unnoticed – Y&R – LG