CANNES 18 | Conheça os vencedores de SOCIAL & INFLUENCER
21 de Junho de 2018

CANNES 18 | Conheça os vencedores de SOCIAL & INFLUENCER

Twitter Whatsapp Facebook

A coletiva de imprensa do Cannes Lions que apresentou o resultado da categoria estreante no Festival, Social & Influencer, foi realizada por Mark D’Arcy, VP e CCO de Marketing do Facebook e presidente do Júri.

Mark comentou que o Social é uma elevação do ser humano, o Social tem foco na pessoa, no humano, e ele vê isto no mercado como uma nova forma de craft, como utilizar o digital para elevar as pessoas. Ele afirmou que a humildade e humanidade de conectar milhões de pessoas em todo o mundo é o que temos de incrível no social. E o foco não deve ser em tecnologia, mas centrar-se no humano, reforçou Mark.

A campanha London da Nike, que mudou a logo da marca para LNDR e criou uma comunidade de jovens esportivos, ganhou o GP nessa categoria.
 

 

Performance do Brasil em Social & Influencers

Social & Influencer Lions Winners 
Cat. No Entry No Title Client Product Entrant / Idea Creation Country Award
C02/100 01665 THE NEYMARLESS SPONSORSHIP GOL LINHAS AEREAS GOL LINHAS AEREAS ALMAPBBDO, São Paulo BRAZIL Silver  Lion
C02/099 01666 #WTFRONALDO MARS SNICKERS ALMAPBBDO, São Paulo BRAZIL Bronze Lion
E05/050 01672 THE NEYMARLESS SPONSORSHIP GOL LINHAS AEREAS GOL LINHAS AEREAS ALMAPBBDO, São Paulo BRAZIL Bronze Lion