CANNES 18 | Conheça os vencedores da Categoria GLASS
22 de Junho de 2018

CANNES 18 | Conheça os vencedores da Categoria GLASS

Twitter Whatsapp Facebook

Madonna Badger, presidente do júri de Glass comentou que existem certos problemas escondidos que precisam ser tratados, como engajar, falar e agir em agências Globais.

GP
O Grand Prix foi concedido para BLOODNORMAL, da ESSITY.

Madonne disse que essa campanha assustou e os deixou desconfortáveis, e relembrou como esse trabalho é importante. Tratando da menstruação de garotas, a campanha mostra um problema universal a todas as mulheres de todas as culturas. Madonne afirmou que todas vão sentir isso como algo sujo, negativo, e vergonhoso. Ela contou que foi uma campanha criativa e sofisticada e depois de ter visto essa campanha ela não tem mais vergonha de dizer a palavra “period (menstruação)” em público.

Performance do Brasil
O Brasil teve 2 leões nessa categoria:

– #Mygamemyname da Telefonica’s Vivo/ Wonder Women Tech recebeu uma prata.

– The Dress For Respect da Coca-Cola Brasil recebeu um bronze.