Publicis Brasil mostra fim de guerra em campanha para Cannes Preview 2014
02 de Junho de 2014

Publicis Brasil mostra fim de guerra em campanha para Cannes Preview 2014

Com o tema “O pior já passou”, a Publicis Brasil assina a campanha de divulgação do Cannes Preview 2014, evento que apresenta com exclusividade os melhores trabalhos brasileiros inscritos no festival Cannes Lions 2014.

A campanha mostra dois publicitários machucados e cansados subindo no palco de Cannes para receber um leão, enquanto ao fundo vemos um cenário caótico de fim de guerra. O texto assina: “O pior já passou. Venha ver o que de melhor vai pra Cannes neste ano”.

No evento, o público – formado por profissionais dos maiores anunciantes e de agências de propaganda – poderá votar no melhor trabalho brasileiro inscrito no festival. Um júri VIP, formado pelos jurados oficiais de Cannes e por convidados especiais, terá um peso maior na votação. Além da eleição dos melhores trabalhos, o evento incluirá coquetel, talkshow com os jurados, projeção das peças e anúncio dos trabalhos mais votados.

A mostra, organizada pela PSCarneiro, acontece dia 9 de junho, no auditório da FAAP, com patrocínio do Estadão, Getty Images, Casablanca, Voz do Brasil e Publicis Brasil.

pior já passou

Ficha técnica
Anunciante:   Grupo Estado
Produto:  Cannes Preview
Agência: Publicis Brasil
Título: Pós-Guerra
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues, Henrique Mattos
Direção de arte: Rodrigo “Gigante” Machado
Redação: Ana Mattioni
Atendimento: Rose Ramalho
Mídia: Jornal O Estado de São Paulo
Tráfego: Rose Ramalho
Fotografia: Jairo Goldflus
Art Buyer: Selma Momosse
Pós produção: Boreal
Aprovação do cliente:  Clelia Salgado

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