CANNES 18 | Vencedores Industry Craft

20 de Junho de 2018

 

 

Presidente do júri, Yang Yeo, criativo da Hakuhodo Inc., apresentou a campanha da SC Johnson que recebeu o Grand Prix. Yang comentou que é importante pensar em algo que possa ser útil e que torne o mundo em um lugar melhor. Ele afirmou que foi encorajador ver as grandes marcas, fazerem algo inovador, pois para as grandes marcas é muito fácil continuar a fazer as coisas nos mesmos moldes de sempre.

A peça impressa Ali, criada pela Ogilvy Chicago para SC Jonhson - Kiwi Shoes Care, que integra campanha também premiada em Print e em Outdoor, nesta edição. Segundo os jurados, a campanha como um todo e especificamente esta peça impressionaram os jurados da categoria pelo qualidade do texto.

“Não se pode ver Ali, mas podemos senti-lo, andando, dançando, podemos sentir sua presença. É isso que queremos encorajar no craft, que não é preciso ter um grande trabalho de produção digital, cheio de efeitos. Algo forte e simples pode ter muito mais impacto”, afirmou Yang.

 

Performance do Brasil

Industry Craft Lions Winners  
Cat. NoEntry NoTitleClientProductEntrant / Idea CreationCountryAward
A04/01501086RE-REBORNCLUBE DE CRIAÇÃOBRAZILIAN CREATIVE CLUB FESTIVALFCB BRASIL, São PauloBRAZILBronze Lion
C04/19001628RED CARPETDISQUE DENUNCIA (REPORT HOTLINE)AGAINST CHILD LABORAFRICA, São PauloBRAZILBronze Lion
D02/16701623CONTORTIONISTSL&PMPOCKET BOOKSAFRICA, São PauloBRAZILBronze Lion