CANNES 18 | Vencedores da Categoria DIGITAL CRAFT. Brasil tem Ouro
20 de Junho de 2018

CANNES 18 | Vencedores da Categoria DIGITAL CRAFT. Brasil tem Ouro

Twitter Whatsapp Facebook

 

 

A conferência de imprensa no Cannes Lions na manhã desta quarta-feira, 20/06, apresentou o ganhador do Grand Prix na Categoria Digital Craft. A presidente do júri, Jean Lin, CEO Global da Isobar comentou brevemente que Digital craft evoluiu muito com as novas tecnologias, mas a principal tarefa do craft é de inspirar os clientes e era isso que o júri buscava nas peças.

GP
Aeronaut VR, para o William Patrick Corgan, foi a campanha vencedora. Trata-se de uma campanha de realidade virtual imersiva e social, de acordo com Jean. Ela comentou que é muito difícil premiar uma campanha que mostre a diversidade total do Digital Craft.

 

Brasil
Nosso país teve um ouro com a campanha Ricky Brazil da Forbes, e 2 bronzes com as campanhas VR Vaccine da Hermes e The Canceller do Reclame Aqui.

DIGITAL CRAFT  
Cat. No Entry No Title Client Product Entrant / Idea Creation Country Award
                 
D02/027 00642 RICKY BRASIL FORBES BRASIL CORPORATE IMAGE OGILVY BRASIL, São Paulo BRAZIL Gold Lion
B01/030 00530 VR VACCINE HERMES PARDINI DIAGNOSIS LAB OGILVY BRASIL, São Paulo BRAZIL Bronze Lion
E02/094 00643 RICKY BRASIL FORBES BRASIL CORPORATE IMAGE OGILVY BRASIL, São Paulo BRAZIL Bronze Lion
E02/111 00646 THE CANCELLER RECLAME AQUI RECLAME AQUI GREY BRAZIL, São Paulo BRAZIL Bronze Lion
E05/024 00647 THE CANCELLER RECLAME AQUI RECLAME AQUI GREY BRAZIL, São Paulo BRAZIL Bronze Lion

Ricky Brazil da Forbes