CANNES 18 | Vencedores da Categoria BRAND EXPERIENCE & ACTIVATION

20 de Junho de 2018

O presidente do júri de Brand Experience & Activation, Rob Reilly, Diretor Global de Criação da McCann Worldgroup, explica que essa categoria é nova, e é um misto de duas categorias antigas.

Today At Apple, campanha da Apple que programava atividades dentro dos Apple Store para criar mais interatividade com seus clientes, foi a vencedora do GP dessa categoria.

“As marcas têm um papel importante na vidas das pessoas e nós buscamos a campanha que utiliza seu poder e sua presença”, comentou Rob.

 

Brasil
Nosso país  obteve 5 pratas com as campanhas SafeCap da Ford, Volvo Reviews da Volvo, Corruption Detector do Reclame Aqui, VR Vaccine da Hermes, e The Neymarless Sponsorship da GOL linhas aéreas. As campanha brasileira Ricky Brasil da Forbes, recebeu um bronze. Assista aos filmes mais abaixo.
 

Brand Experience & Activation Lions Winners  
Cat. NoEntry NoTitleClientProductEntrant / Idea CreationCountryAward
A05/01200474SAFECAPFORD MOTOR COMPANYFORD TRUCKSGTB BRASIL, São PauloBRAZILSilver  Lion
A05/06701902VOLVO LIVE REVIEWSVOLVOVOLVO XC60GREY BRAZIL, São PauloBRAZILSilver  Lion
B02/10901905CORRUPTION DETECTORRECLAME AQUIVIGIE AQUIGREY BRAZIL, São PauloBRAZILSilver  Lion
B03/04501615VR VACCINEHERMES PARDINIDIAGNOSIS LABOGILVY BRASIL, São PauloBRAZILSilver  Lion
D04/08201952THE NEYMARLESS SPONSORSHIPGOL LINHAS AEREASGOL LINHAS AEREASALMAPBBDO, São PauloBRAZILSilver  Lion
A12/07301891RICKY BRASILFORBES BRASILCORPORATE IMAGEOGILVY BRASIL, São PauloBRAZILBronze Lion
D05/07901907VOLVO LIVE REVIEWSVOLVOVOLVO XC60GREY BRAZIL, São PauloBRAZILBronze Lion
D06/11001909CORRUPTION DETECTORRECLAME AQUIVIGIE AQUIGREY BRAZIL, São PauloBRAZILBronze Lion