Grand Prix do Mobile Lions é do Brasil. FCB vai se destacando a cada premiação

17 de Junho de 2014

Luiz Sanches, VP de Criação da AlmapBBDO foi o representante brasileiro nojuri da Categoria Mobile Lions, ond

Luiz Sanches, VP de Criação da Almap/BBDO foi o representante brasileiro no juri da Categoria Mobile Lions, onde o Brasil conquistou seu primeiro Grand Prix com o trabalho da agência FCB São Paulo para o produto Nivea Sun veiculado na Veja Rio de Janeiro. Sanches disse na coletiva com jornalistas brasileiros que esta Categoria vai crescer muito e que será mais difícil ganhar nos próximos anos. "Neste ano não foi fácil. Mas, mesmo com todos os países evoluindo na modalidade, o Brasil mostrou sua força e tem competência para brigar pelos Ouros nos próximos anos", disse.

A campanha Nívea Sun Kids surpreendeu os jurados e recebeu o prêmio máximo em Mobile Lions com uma ideia sensacional que através de um aplicativo de celular, ajuda as mães a ficarem atentas sobre a localização de suas crianças enquanto brincam na praia. "No início os jurados ficaram desconfiados da praticidade e aplicabilidade do pulseirinha e sua função, mas eu fiz todos experimentarem e ao sentirem o processo e o resultado, ficaram sem palavras" revelou Luiz Sanches.

Veja a campanha vencedora:

Veja o número de peças vencedoras do Brasil

1 Grand Prix
3 Ouros
2 Pratas
5 Bronzes

O Brasil foi o país mais premiado e em segundo lugar veio a Austrália.