Publicidade
7ª edição do Startup Weekend ocorre em Joinville
25 de Fevereiro de 2019

7ª edição do Startup Weekend ocorre em Joinville

Publicidade

Entre 29 e 31 de março, o Ágora Tech Park, em Joinville, recebe a sétima edição do Startup Weekend, encontro que tem como proposta inspirar, educar e dar suporte a indivíduos, equipes e comunidades, fomentando o empreendedorismo e a inovação. Criado em 2007, o Startup Weekend já esteve em 150 países, com mais de 2.900 eventos.

O Startup Weekend é um evento que acontece ao longo de um final de semana, são 54 horas para empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas se unirem para compartilhar ideias, formar equipes e criar startups. O local do evento fornece toda a estrutura necessária.

Publicidade

De acordo com o coordenador do projeto Startup SC do Sebrae Santa Catarina, e um dos organizadores do evento, Alexandre Souza – “O objetivo é reunir pessoas que tenham vontade de empreender e de realizar projetos inovadores para que, em um final de semana, possam compartilhar ideias, validá-las, criar um modelo de negócios e apresentá-lo para uma banca avaliadora”.

O evento, criado e mantido pela aceleradora americana Techstars, tem como parceria em Santa Catarina o Sebrae/SC, através do projeto Startup SC, e como mantenedores nacionais o Darwin Startups, Baptista Luz Advogados e Sympla. Essa edição tem como patrocinadores Ágora Tech Park, Aurora, Escola do Financeiro, Foresee (B3), Indyxa, Involves, Multilog, PagueVeloz, Projuris, Softplan, Silva Santana & Teston, e NSC Comunicação.

Para ingressos e mais informações, acesse este link.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter