Será realizado em Florianópolis, no próximo dia 22 e 23 de fevereiro, o Congresso Apronet de Provedores (CAP19).
O evento tem como seu grande objetivo diminuir o caminho entre as empresas, de forma simples e eficaz, promovendo negócios e atividades, como: cursos, palestras, debates e muito networking.
A estimativa é alcançar centenas de provedores do sul do Brasil, consolidando o CAP19 no calendário anual de Santa Catarina como o principal Congresso voltado única e exclusivamente aos profissionais da área. Serão mais de 70 expositores.
Em uma área de mais de 5 mil m², o evento contará com cursos, painéis e palestras simultâneas, nos quais serão abordados os mais diferentes assuntos na área dos provedores, como: Ferramentas Open Source, inteligência artificial, gestão de carreira, mercado de internet, vendas, entre outros.
O evento terá seu credenciamento aberto às 7h45 e a abertura na sequência às 8h30.
