Durante a Black Friday, a rede Iguatemi anuncia um site único que irá reunir os melhores descontos dos lojistas para a ocasião. De 21 a 23 de novembro, clientes do shopping poderão planejar suas compras e conferir produtos diversos de moda, acessórios, beleza, eletrônicos, infantis, entre outros, com descontos que vão de 40% até 77%. As ofertas são válidas para compras realizadas nas lojas participantes no dia 23.
Com intuito de integrar a experiência tanto no online quanto no offline, além das ofertas no ambiente físico, vários QR codes de descontos foram espalhados pelos corredores, com o objetivo de direcionar o cliente para uma área exclusiva do site com ofertas complementares e ainda mais atrativas.
De acordo com o diretor de marketing da rede Iguatemi, Alexandre Biancamano – “O fenômeno Black Friday já faz parte do nosso calendário e a adesão de lojistas e clientes vêm crescendo ao longo dos anos. Em 2018 não será diferente. Estamos com ótimas expectativas para as vendas e atração do público, oferecendo descontos efetivos”.
Ao total, 35 lojas de diferentes segmentos aderiram à campanha, entre elas: Adidas, Pandora, Mundo Verde e O Boticário.
Segundo a gerente de marketing, Carolina Pajaro – “A Black Friday é uma das datas mais importantes para o comércio e muitos clientes aproveitam para garantir os presentes de Natal. Neste ano, ação digital vai potencializar os descontos e o site vai ajudar o público a planejar as compras antecipadamente”.
Para conferir informações sobre a iniciativa, acesse este site.