Batizada de Iguatemi 365, a plataforma terá como proposta oferecer vendas online com a curadoria da marca Iguatemi durante todos os dias do ano. A iniciativa tem como objetivo fortalecer ainda mais o ambiente físico e aproveitar a estrutura das lojas dos shoppings com a integração dos estoques e precificação.
O e-commerce contará com diversas marcas do varejo nacional e internacional, presentes nas lojas físicas da rede e terá abrangência em todo o território nacional, assim, não estará limitado às cidades em que a empresa administra os shoppings.
Para o presidente do Iguatemi, Carlos Jereissati Filho – “Estamos quebrando as barreiras geográficas. O Iguatemi 365 é a possibilidade de aproximarmos a marca Iguatemi de nossos clientes, independente da região do país que ele esteja. A nova plataforma dá continuidade ao nosso compromisso com a inovação e as tendências do setor, promovendo uma experiência 100% ominichannel ao consumidor”.
Além disso, o e-commerce premium proporcionará diversas facilidades aos consumidores, como a possibilidade de agendar a retirada de produtos e experimentá-los no concierge do shopping Iguatemi São Paulo; programa de fidelidade para clientes one; e conteúdo editorial exclusivo sobre os produtos e marcas.
A novidade poderá ser acessada por qualquer dispositivo (desktop, smartphone ou tablet).