O Burger King firmou uma parceria com os aplicativos Uber Eats e Glovo para expandir seu serviço de entrega. De acordo com o AdNews, a novidade busca alcançar mais de 50 cidades até o final de 2019, prevendo atingir mais de 4.3 milhões de entregas. Atualmente o serviço de delivery está disponível em vinte municípios.
“Até o momento, já fizemos aproximadamente 300 mil entregas, com 600 mil km rodados, e entregamos mais de 1,3 milhão de produtos nas casas dos nossos consumidores. Com o Uber Eats e o Glovo, duas companhias que estão cada vez mais fortes no Brasil e possuem tecnologia de ponta, esse resultado será ainda melhor”, comentou o diretor de marketing e vendas do Burger King, Ariel Grunkraut.
“Estamos muito felizes de poder contar com o Burger King em nossa plataforma, afinal, a rede está sempre no topo da lista dos usuários que chegam ao app do Uber Eats com pressa de comer ou com vontade de ter, naquele dia, uma experiência diferente. Nos dois casos, o BK é uma ótima opção”, afirmou Delon White, diretor geral do Uber Eats no Brasil.
“A parceria com o Burger King chega para afirmar nosso compromisso de oferecer sempre o melhor para o usuário, garantindo que os pedidos cheguem de forma rápida, segura, eficiente e com a qualidade que merecem”, destacou Bruno Raposo, country manager da Glovo.
Confira o vídeo de lançamento da parceria: