Burger King volta a usar o fogo como chamariz de campanha
02 de Março de 2018

Burger King volta a usar o fogo como chamariz de campanha

Publicidade

Depois de ano passado terem mostrado cenas reais de incêndios ocorridos em suas lojas ao longo das décadas, como parte da campanha criada pela DAVID, agora a Burger King volta a utilizar o fogo como chamariz de sua nova campanha, mas desta vez mostra jovens praticando diversos tipos de atividades que envolvem o fogo: fãs de futebol explodindo fogos de artifício em uma partida e uma mulher cuspindo fogo.

Esta campanha foi desenvolvida na Alemanha pela agência Grabarz e Partners, e tem o objetivo de recrutar funcionários para trabalhar na Burger King.

Publicidade

Nas imagens, aparecem os textos: “Love fire? Contact us” e “Flame grilling since 1954.”

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade