O Chama é um aplicativo que conecta revendedores de botijões de gás a clientes. A marca foi lançada ano passado. Agora ela está lançando sua segunda campanha publicitária e chamou a agência Africa Zero para criá-la.
Foi feito então um filme de animação, no qual traz uma paródia da música “50 reais” para retratar a “sofrência” que é quando o gás acaba. Aparece um botijão ao lado de um celular como se fossem artistas serrtanejos em um show, cantando a paródia do hit.
No filme também explica brevemente alguns benefícios do app, como comparativo de preço e tempo média de entrega, e a facilidade em pedir gás por meio dessa tecnologia.
