Um novo ano começa e as marcas já se preparam para estrear suas ações no SuperBowl – maior eveno teltevisivo dos Estado Unidos. Uma delas é a Pepsi que este anos rá recriar um comercial que foi ao ar em 1992.
Chad Stubbs, vice-presidente de marketing da marca nos EUA, tem dito em entrevistas que este ano a marca pretende celebrar o passado abraçando o futuro, lembrando as pessoas de fazer o que amam e se divertirem. A agência que fará o remake não foi divulgada ainda. Dentro da estratégia, está a ideia de lançar linhas de embalagens retrô, para colecionadores.
Reveja o comercial de 1992 criado pela agência BBDO NY:
