Com comunicação veiculada em TV, rádio e salas de cinema por todo o Brasil, o Grupo Souza Lima anuncia a jornalista Marília Grabriela como protagonista de suas ações. Coordenada pela agência Rae,MP, a publicidade se apoia no mote “Gente cuidando de gente”, com objetivo de reforçar o posicionamento da marca como empresa segmentos de segurança e escolta armada.
Com a campanha, o Grupo anunciou novo posicionamento, com mudança de identidade visual e um novo planejamento de marketing com investimento publicitário de R$ 10 milhões para 2018.
Confira:
