Um vídeo da Sadia fez sucesso nas redes sociais – no Facebook bateu 38 milhões de visualizações e no YouTube, 27 milhões – e vai para a TV aberta nesta quarta-feira, 20.Intitulado “Corrida de Natal”, criado pela F/Nazca para a Sadia. Ele será exibido no intervalo do Especial Roberto Carlos, na Globo, para levar uma mensagem de superação e amor.
De acordo com o Clube de Criação, o comercial teve mais de 370 mil compartilhamentos, segundo a Sadia. Procurada pelos consumidores, a trilha foi feita exclusivamente para a campanha. A produção de som e trilha é da Tesis. A Sadia disponibilizou o vídeo para download e anunciou que em breve divulgará a música em suas redes sociais, mas a canção já pode ser baixada pelo site.
Assista:
