“Eu sou o futuro” é a nova campanha da Africa para Itaú
19 de Dezembro de 2017

“Eu sou o futuro” é a nova campanha da Africa para Itaú

Publicidade

Narrado pela atriz Fernanda Montenegro, o novo comercial do Itaú Unibanco, intitulado “Eu Sou o Futuro” estreou na segunda-feira (18), durante o intervalo do Jornal Nacional, e faz parte da trilogia de peças de final de ano do banco, lançada em 2015 e finalizada agora.

Inspirado na relação da humanidade com o futuro, o filme debate os impactos que as ações das pessoas, hoje, podem influenciar no futuro. Temas como amor, medo, incerteza, verdade, felicidade, paz, diferenças e esperança dão o tom da conversa com o público.

Publicidade

Com criação da Africa, o filme foi rodado no Uruguai, em locações em Montevideo, Punta Ballena e Cabo Polônio.

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade