Publicidade
Petrobras desafia no Facebook conhecimento de fãs sobre o Brasil em game criado pela W3haus
07 de Dezembro de 2012

Petrobras desafia no Facebook conhecimento de fãs sobre o Brasil em game criado pela W3haus

Projeto reforça o conceito “O Brasil se encontra aqui” de forma divertida e leve

Você sabe qual é a cidade brasileira que tem o maior número de gêmeos? E onde aconteceram as primeiras bodas de prata em um helicóptero? Esse é o desafio proposto pela ação criada pela W3haus para a Petrobras Distribuidora.

Publicidade

Trata-se de um game na fanpage da Petrobras no Facebook, que gira em torno do assunto “encontros”. O jogo reforça o conceito “O Brasil se encontra aqui” de uma forma divertida, leve e descontraída.

Para participar, basta acessar o aplicativo e responder as perguntas. A cada acerto, o jogador ganha pontos, que serão convertidos em medalhas virtuais, além de poder compartilhar a brincadeira com seus amigos e até desafiá-los.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade