Há mais de 10 anos no mercado, a ALZ Construtora segue a todo vapor em 2017. Após a entrega do Residencial Bérgamo, em julho, a companhia lança mais um conglomerado, o Vicenza. Grande aposta da ALZ com sacada com churrasqueira, dois dormitórios e ampla área de lazer, o Vicenza estreia com uma campanha multimídia integrada assinado pelo Grupo Produza.
Sob o mote “Viva este grande e novo prazer”, a ação de lançamento do Vicenza contempla peças em mídia out home, com outdoors e busdoors, e inserções digitais com um site exclusivo desenvolvido pela Produza. A campanha da ALZ Construtora também conta com merchans, plano de mídia digital completo e peças impressas. Todo o projeto é assinado pela direção criativa comandada por Alex Cavalcante, CEO e diretor de arte do grupo de comunicação.
Comandada pelos sócios Leomar e Ruan Folster e Alonço José de Limas, em 2017 a ALZ tem mais uma entrega prevista, a do Residencial Turin em dezembro. Além das entregas do Bérgamo e do Turin, a expansão da empresa com o Vicenza conta também com um Plantão de Vendas exclusivo, focado no novo empreendimento em Palhoça.
“Com a alta qualidade e acabamentos impecáveis que são a assinatura da ALZ Construtora, o Vicenza chega para oferecer uma opção de investimento segura no mercado de Palhoça. Pensando nisso, toda a campanha reforça os diferenciais do empreendimento, como entradas facilitadas e confiabilidade da entrega”, conta a Diretora de Contas da Produza, Nalígia Cavalcante.
