Publicidade
Sem varejo online, Amazon chega ao Brasil
15 de Dezembro de 2011

Sem varejo online, Amazon chega ao Brasil

 

A tão aguardada operação brasileira da Amazon começa suas atividades nesta quinta-feira 15. A estreia, porém, não acontecerá por meio de sua face mais conhecida, a de maior varejista online do planeta. 
 
Os primeiros passos da empresa no Brasil serão dados por meio da Amazon Web Services (AWS), divisão da companhia responsável pelos serviços de armazenagem por computação em nuvem voltados para o público corporativo. 
 
Para começar, 30 diferentes tipos de serviços serão oferecidos no País. Algumas empresas nacionais, como a Gol, o portal R7 e o site de compras coletivas Peixe Urbano, já eram clientes da AWS e utilizam os servidores da empresa nos Estados Unidos. 
 
A base brasileira da Amazon também atenderá clientes de outros países da América do Sul.
 
Com Informações: meio&mensagem

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade