
A DZ já havia realizado trabalhos anteriores para o Grupo RBS, como o desenvolvimento do app Apaixonados F.C. A partir de agora, a agência é responsável pela presença digital do Grupo – que é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Além do planejamento para os canais online, a DZ criou um guia de redes sociais. Ambos desdobrados em campanhas especiais durante o ano de 2015 e conteúdo para o Facebook do Grupo.
Já a Abicalçados (Associação Brasileira das Indústrias de Calçados) vem para fortalecer ainda mais a presença da DZ no mercado calçadista: é a quarta conta da agência no setor, ao lado das marcas Paquetá, Gaston e Jorge Bischoff. Para o novo cliente, a DZ fará guias de redes sociais, produção de conteúdo digital e gerenciamento de equipes internacionais para atualização da fan page.
E a Guaibacar, revendedora Volkswagen, é a terceira concessionária do Grupo Sinosserra atendida pela DZ, que já trabalha com Sinoscar e Tramonto. Entre os serviços prestados para a Guaibacar, está prevista a produção de conteúdo para redes sociais e gestão de mídia digital, com foco em vendas.
