Publicidade
Sebrae e Acib promovem curso e consultoria de planejamento estratégico
04 de Setembro de 2017

Sebrae e Acib promovem curso e consultoria de planejamento estratégico

Publicidade

De 12 a 15 de setembro acontece em Blumenau mais um curso do programa de soluções Na Medida. Criado pelo Sebrae para oferecer ao empreendedor informações sobre negócios e gestão, o programa realiza na cidade o treinamento Planejamento Estratégico.

O curso tem apoio da Acib e promove 16 horas de capacitação coletiva, mais duas horas de consultoria individual. Os encontros abordam estratégias de mercado, ferramentas para apoiar o controle dos negócios, e como se preparar para atingir os objetivos propostos dentro da empresa.

Publicidade

Para participar, os interessados devem se inscrever pelos telefones (47) 3326-1230 (Acib) ou 0800570 0800 (Sebrae). As vagas são limitas e os encontros acontecerão das 18h às 22h na sede da Acib – Rua Antônio Treis, 607 – 2º andar, bairro Vorstadt.
 
   

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter