Observando o mercado publicitário e a desvalorização do próprio mercado com os veículos de comunicação do target, é lançando essa semana a campanha S.O.S GISELE. A ação está sendo divulgada no El Ojo 2011 com objetivo de trazer essa reflexão e ressaltar a importâncias desses veículos no desenvolvimento do setor, a campanha visa incentivar as agências de comunicação a anunciar nos blogs, sites e revistas que diariamente trazem notícias sobre o que acontece dentro das próprias agências.
