Publicidade
Claro apresenta dueto de Anitta e Nego do Borel
18 de Julho de 2017

Claro apresenta dueto de Anitta e Nego do Borel

Publicidade

A Claro vem apostando em sua campanha com Anitta e Nego do Borel para a divulgação de seus planos pré-pagos. Depois da campanha que trazia seus protagonistas como emojis, a operadora apresenta ação, assinada pela Talent Marcel, que traz os dois interagindo de forma descontraída.

A paródia do sucesso “Você partiu meu coração” continua sendo o jingle da campanha e a gravação tem o Teatro Municipal de São Paulo como pano de fundo. 

Publicidade

Assista:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade