A Claro vem apostando em sua campanha com Anitta e Nego do Borel para a divulgação de seus planos pré-pagos. Depois da campanha que trazia seus protagonistas como emojis, a operadora apresenta ação, assinada pela Talent Marcel, que traz os dois interagindo de forma descontraída.
A paródia do sucesso “Você partiu meu coração” continua sendo o jingle da campanha e a gravação tem o Teatro Municipal de São Paulo como pano de fundo.
Assista:
