Publicidade
Alunos de Mídia Eletrônica criam projeto para e-book colaborativo de receitas locais
25 de Setembro de 2013

Alunos de Mídia Eletrônica criam projeto para e-book colaborativo de receitas locais

Idealizado por alunos da 6ª fase do curso de Comunicação Social – Mídia Eletrônica, das Faculdades ASSESC, o Tempero Mané é um projeto multimídia que começou no Facebook e vai virar um e-book colaborativo, com receitas típicas de Florianópolis, enviadas por seguidores, chef’s e restaurantes locais. O livro digital deve ser lançado no final de novembro.
O envio das receitas não tem custo e é feito através de mensagens inbox, na página do projeto, ou pelo email [email protected].
As receitas são postadas periodicamente na página, preferencialmente com uma imagem ou vídeo curto, mostrando os ingredientes e modo de preparo das receitas.
O grupo pretende participar de eventos gastronômicos, como a edição da 14ª da Festa Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana – Fenaostra.
TEMPERO MANÉ

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade