A Coca-Cola Zero lança uma ação com música e tecnologia em suas embalagens de 350ml e 600ml, que trazem um dispositivo que toca playlists exclusivas do Rock in Rio. O objetivo é seguir o conceito “Internet of Things” (“internet das coisas”), que conecta objetos comuns do dia a dia à internet.
Com um aplicativo disponível para Android e iOS é possível escanear a embalagem e ouvir as músicas, além de criar também playlists personalizadas e compartilhá-las nas redes sociais. A ação contempla os estilos musicais presentes no evento: Metal, MPB, Rock, Pop, Clássicos, Eletrônico e Hip Hop.
As playlist podem ser acessadas pelo site cocacolazero.com.br, bastando apenas inserir o código promocional presente nas embalagens.
“Pense em um mundo integrado, onde cada objeto, até mesmo uma latinha de refrigerante, se conecta, interage com o usuário e fornece inúmeras informações. Para Coca-Cola Zero, uma marca comprometida com a inovação, isso é uma realidade”, destaca Gian Martinez, diretor de Excelência Criativa da Coca-Cola Brasil.
Com informações do Comunicadores.

