Publicidade
Microsoft registra patente que coloca celular em modo silencioso ao batê-lo
17 de Setembro de 2012

Microsoft registra patente que coloca celular em modo silencioso ao batê-lo

A Microsoft patenteou uma ideia onde basta dar umas batidinhas no celular para desligar o som do aparelho.

A patente apresenta o funcionamento do sistema de uma forma simples: o celular toca e, para colocá-lo em modo silencioso, basta dar uns “tapinhas”.

Publicidade

Com esta funcionalidade, os usuários não irão mais sofrer constrangimentos ao terem seus celulares tocando em lugares impróprios, como em funerais.

Confira os dados da nova patente aqui (em inglês).

Com informações do The Verge.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade