Publicidade
Empresa Ecobenefícios cria aplicativo GreenCAM que desliga o monitor para economizar energia
20 de Agosto de 2012

Empresa Ecobenefícios cria aplicativo GreenCAM que desliga o monitor para economizar energia

A Ecobenefícios, uma empresa de soluções sustentáveis, criou um aplicativo para computadores com webcam que reduz o consumo e desperdício de energia.

Intitulado GreenCAM o aplicativo, que funciona como um sensor de presença, detecta através da webcam se há alguém em frente ao monitor e, caso não tenha, desliga automaticamente a tela.

Publicidade

Esta simples ação é de utilidade tanto para escritórios como para casas, poupando gastos de energia e ajudando o planeta ao mesmo tempo.

Confira:

Para baixar o aplicativo acesse: www.ecobeneficios.com.br/greencam

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade