Publicidade
Agência Sou Digital ganha novos sócios
15 de Agosto de 2012

Agência Sou Digital ganha novos sócios

A Sou Digital, agência especializada no segmento de web, acaba de ganhar dois novos sócios. Márcia Annuseck, profissional com atuação de mais de 15 anos na área de atendimento em agências de comunicação e professora universitária e Deivi Eduardo Oliari, professor de cursos graduação e especialização, com mais de 10 anos de experiência na área de criação e editoração. Os comunicadores se juntam, agora, aos empreendedores Márcio José Ramos Gonzaga Junior e Aurélio Kowalski, que fundaram a empresa no ano de 2011. Os dois novos sócios da Sou Digital lecionam para os cursos de Publicidade e Propaganda, Administração e Design-Moda na UNIASSELVI.

Deivi, que é mestre e doutorando em Ciências da Linguagem, com tese na área de redes sociais, destaca que todos os colaboradores da agência são profissionais qualificados e reúnem condições para oferecer projetos com alto grau de inovação.  “Um dos nossos diferenciais é que temos uma equipe formada por jovens empreendedores e profissionais mais experientes, formatando uma boa união das gerações X e Y”, acrescenta Márcia.

Publicidade

Márcio, um dos fundadores da empresa, avalia que a parceria agrega valor ao trabalho desenvolvido pela Sou. “Além de atuarem no meio acadêmico, os nossos novos sócios também atuam no mercado e já tem uma experiência considerável, com desenvolvimento de projetos em algumas das maiores agências de publicidade do estado de Santa Catarina. Isso, nos proporcionará novas frentes de relacionamento com o mercado”, avalia. “A Sou Digital nasceu para ser uma grande agência digital, e a participação dos novos sócios engrandece ainda mais a empresa”, complementa Aurélio.

Em um ano de atividade, a Sou desenvolveu diversos projetos nas áreas de moda, metal-mecânica, comunicação, tecnologia, usinagem, eventos, construção civil, fotografia, indústria moveleira, ecommerce, consultoria, agro-indústria, decoração, imobiliária, política e governo, alimentação, entretenimento, energia, tornearia, entre outros.

Foto: Diogo Schimitz

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade